SABÃO DE SODA SUPER ECONOMICO E PRÁTICO COM TRÊS INGREDIENTES, QUE LIMPA SUPER BEM E DA ÓTIMO BRILHO EM ALUMINIO!!!

SABÃO DE SODA SUPER ECONOMICO E PRÁTICO COM TRÊS INGREDIENTES, QUE LIMPA SUPER BEM E DA ÓTIMO BRILHO EM ALUMINIO!!!

“Hoje iremos fazer um super sabão que além de limpar super bem, espuma que é uma maravilha, e da um super brilho em alumínio e com isso adeus panelas encardidas e sem brilhos, e com isso ainda estaremos reciclando o óleo que iria para o esgoto poluindo assim o meio ambiente . Por isso focamos em te mostrar algo de qualidade e de baixo custo que além de tudo tem uma ótima durabilidade e é muito fácil de fazer. Confira

Ingredientes:
• 1 kg de soda 99
• 6 litros de óleo de cozinha usado
• 1 litro de água

Modo de preparo:
Em um balde de plástico vamos colocar a soda toda e também a agua e tampar com um plástico para não respirarmos o vapor da soda…(reservar por 15 minutos ate esfriar um pouco)
Em outro balde coar os 6 litros de óleo reciclado com uma peneira bem fininha.
Passado então os 15 minutos agora ir colocando a soda dissolvida dentro do óleo e mexer com uma colher grande de madeira por 40 minutos até você erguer a colhe e formar um fio, esse é o ponto. Agora é só colocar dentro de uma forma, ou a vasilha que você preferir e aguardar 4 horas para cortar, tem que cortar antes que endureça senão depois não corta pois fica muito duro e é essa dureza que faz com que nosso sabão demore pra gastar e o torna econômico. Depois de frio por completo passado um dia você pode usar tranquilamente e você terá um ótimo resultado em suas roupas e panelas e tudo que for lavar. Sucesso pra vocês!!!!

Modo de preparo especificado:

Envie seu comentário