Receita de Macarrão com molho napolitano


A princípio Receita de Macarrão com molho napolitano essas massas são gostosas, rápidas de serem preparadas e dão aquele up no almoço do final de semana. Mas não é só de massa que se vive, e é preciso um toque especial: um delicioso molho. Acima de tudo deu até água na boca, né? Mas não é tudo: você ainda pode as massas com vários acompanhamentos, como frango grelhado ou uma carne bem suculenta. Hoje, nós iremos mostrar este macarrão com molho napolitano que irá deixar a sua refeição ainda mais perfeita. Confira!

Continue lendo

⁣Ingredientes Para Receita de Macarrão com molho napolitano

250 gr de espaguete⁣

6 tomates vermelhos maduros⁣

2 cebolas⁣

Sal e pimenta a gosto⁣

2 dentes de alho⁣

5 folhas de manjericão⁣

3 colheres de sopa de azeite⁣

100gr de queijo mussarela ⁣

Modo de preparo Receita de Macarrão com molho napolitano

Antes de mais nada para preparar o molho colocamos a panela no fogo com bastante água, fazemos uma cruz com a faca sobre os tomates e colocamos para ferver.

Sobretudo em cerca de 5 minutos, eles estarão perfeitos. Nesse sentido colocamos em água fria para podermos descascá-los com mais facilidade. Eles irão diretamente para o copo do liquidificador para que formem um molho de tomate perfeito.

Em uma frigideira com um pouco de óleo em fogo baixo continuaremos com o resto dos ingredientes. ⁣

Vamos descascar e picar a cebola finamente, também pode ralar, para que se integre melhor no molho. Da mesma forma, vamos descascar e cortar o alho. ⁣

Nós os adicionamos à frigideira. Quando estiverem bem macios, vamos adicionar os tomates. É hora de retificar os sabores com o sal e a pimenta necessários. Os tomates levarão cerca de 20 minutos em fogo baixo para criar um molho perfeito.

Enquanto o tomate cozinha prepara a massa, para este tipo de molhos com massa italiana são muito bons, mas vão ficar perfeitos com qualquer pessoa.⁣

Dependendo do tipo de macarrão vai demorar mais ou menos para ficar pronto, a média é de cerca de 7 minutos. Colocamos bastante água e sal e quando começa a ferver temos o espaguete.

Escorremos o espaguete e adicionamos o molho napolitano por cima e o queijo mussarela aos pedaços. Podemos decorar com algumas folhas frescas de manjericão e bastante parmesão ralado ou o que você quiser. ⁣

Compartilhe e mostre  as delícias aqui encontradas, 

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da Receita.

Veja Também

Receita de Empadão de Frango Fácil de Fazer https://receitasdeamigas.com.br/?p=28027&preview=true