Receita de Filézinho de frango com creme de cebola, maravilhoso tudo de bom…

Receita de Filézinho de frango com creme de cebola, maravilhoso tudo de bom…

Uma ótima ideia para um franguinho, que pode ser servido a qualquer hora ou lugar, você pode também usar limão e creme de cebola, orégano e cheiro verde deixando tudo mais saboroso pra ninguém botar defeito… faça comprove e tenha certeza que todos vão amar!!! Siga certinho a receita abaixo e comprove o que digo…

Preparos:

• 2 pacotes de creme de cebola
• 8 filézinhos de frango
• 2 colheres de sopa de óleo ou azeite
• 1 limão
• 1 pitada de sal
• 1 colher de chá de oréganos

Modo de preparo:

Tempere os filézinhos de frango com o suco de limão e pincele com o óleo ou azeite, para que grude melhor os temperos secos no passo seguinte. Ligue o forno nos 200ºC.

Se você quiser também pode preparar esta receita com peito de frango. Num prato ou tigela misture os restantes temperos: o creme de cebola, os oréganos e o sal. Envolva os filézinhos nessa mistura, pressionando levemente para que os temperos grudem de um lado e do outro.

Arrume os filés de frango numa assadeira untada ou forrada com papel manteiga ou papel alumínio. Leve ao forno nos 200ºC por 15-20 minutos ou até ficarem douradinhos.

Se você quiser pode passar maionese por cima dos filés, ela super combina com creme de cebola!

Sirva seu filézinho de frango no forno com creme de cebola em seguida, ainda quente, acompanhando com, por exemplo, couscous marroquino com legumes. Bom apetite!!!

“Transmita seu carinho através de seu conhecimento, compartilhe com amigos e familiares!!!”

Envie seu comentário

error: Content is protected !!