Receita de Cueca Virada, Massa Sequinha, Saborosa.


Receita de Cueca Virada, Massa Sequinha, Saborosa.

Olá pessoal, Então tudo bem com vocês? Finalmente hoje vamos fazer uma receita de cueca virada, massa sequinha, saborosa, fácil e rende muito. um delicioso petisco que serve para o lanche, e vai fazer a diferença  porque utiliza poucos ingredientes e fica pronto bem rápido e vai fazer a alegria da criançada. Dessa forma afinal com aquele cafezinho é tudo de bom, e quem é que não gosta? Portanto agora é seguir a receita, e fazer esse delicioso lanche que é tudo de bom, afinal lembra as guloseimas da vovó.

Continue lendo

Ingredientes: Receita de Cueca Virada, Massa Sequinha, Saborosa.

4 xícaras e ½ de farinha de trigo 

3 ovos

½ xícara de margarina 

1 xícara de açúcar 

½ colher de chá de sal 

1 colher de sopa de vinagre de álcool 

250ml de leite integral 

½ colher de sopa de fermento químico 

Modo de Preparo:

Dessa forma adicione todos os ingredientes a farinha de trigo aos poucos até dar ponto de desgrudar das mãos, polvilhe farinha na mesa e sove por 5 minutos coloque em um saco plástico e deixe descansar por 10 minutos. 

Em seguida com auxílio de um rolo estique a massa e corte em formato retangular risque no meio e vire ao avesso até finalizar toda a massa.

Logo após com óleo bem quente coloque aos poucos para não esfriar o óleo e deixe dourar depois vire todas adicione em um prato com papel toalha.

(Opcional) açúcar e canela para finalizar 

Assista o passo a passo da receita no vídeo:

Rendimento: 48 unidade

Tempo de preparo: 40 minutos

Em conclusão nos mande uma foto da sua receita de cueca virada, pra gente ter uma resposta do que vocês acharam da receita, é muito importante para nós saber. Compartilhe também com seus contatos  para que eles possam ter acesso às nossas receitas, ficaremos felizes em ter sua resposta.

Transmita seu amor através de seu conhecimento, compartilhe com amigos e familiares.

Veja Também:

5/5 - (2 votes)