Receita de Bombom de Prestígio Fácil de Fazer!


Receita de Bombom de Prestígio Fácil de Fazer!! Acima de tudo se você adora a combinação coco e chocolate, não pode perder essa gulosa receita  que vamos fazer hoje!

Nela ensinamos você a preparar passo a passo de um bombom prestígio cremoso e super fácil de fazer que vai deixar muita gente com água na boca, uma verdadeira tentação para petiscar, oferecer como presente, ou servir na Páscoa ou em outras festas. Primeiramente confira a receita!

Continue lendo

INGREDIENTES para Receita de Bombom de Prestígio Super Fácil de Fazer!

Em primeiro lugar para a casquinha de chocolate você vai precisar de chocolate meio amargo fracionado ou se preferir use o chocolate ao leite (a quantidade do chocolate vai depender do tamanho que pretende fazer e quantidade de bombons que desejar).

-Usei descartáveis para fazer os formatos, mas você também pode utilizar formas próprias para bombons.

MODO DE PREPARO:

Além disso coloque o chocolate fracionado em um recipiente e derreta no microondas, sempre com atenção para o chocolate não queimar (se preferir derreta em banho maria). 

Ao chegar no ponto derretido despeje o chocolate nas forminhas espalhando bem para que cubra todas as partes, leve à geladeira por alguns minutos e depois repita o processo para que fique uma casquinha mais grossa e ainda evitando que se quebra ao desenformar.

RECHEIO DE PRESTÍGIO

Uma lata de leite condensado

1 caixinha de creme de leite

Um coco ralado, mas se preferir pode ser os de saquinho.

1 colher de manteiga

INGREDIENTES:

Para a casquinha de chocolate você vai precisar de chocolate meio amargo fracionado ou se preferir use o chocolate ao leite (a quant/margarina

MODO DE PREPARO

Em seguida coloque todos os ingredientes em uma panela, misture bem e leve ao fogo sempre mexendo até que fique consistente quase desgrudando da panela. 

Deixe esfriar um pouco, depois despeje nos bombons e leve por mais um tempo na geladeira.

Para finalizar derreta mais chocolate e despeje em todos os bombons já com o recheio para fechar. Leve para a geladeira por mais um período e quando já estiverem durinhos é só desenformar e servir.

Tempo de preparo: 25 minutos

Dificuldade: fácil

Compartilhe com todos seus amigos para que eles possam também ver essa deliciosa receita. 

Nos deixe uma foto de seu bombom feito através dessa receita, para que possamos apreciar a sua facilidade em aprender.