Receita de Bolo de Chocolate no Palito


Antes de mais nada Uma Receita de Bolo de Chocolate no Palito, Um Show que você prepara rapidamente e todos vão amar de paixão inclusive as crianças: quer conferir a receita? Este Bolo de Chocolate no Palito, fácil é daquelas receitas imperdíveis que você guarda no caderninho porque dá muito certo e fica muito gostosa, seja para servir no café da tarde ou levar em uma festa. Além disso prepare hoje mesmo esta receita de Bolo de Chocolate no Palito, Um Show de que compartilhamos aqui e temos a certeza que você vai gostar. Confira!

Continue lendo

 INGREDIENTES Para Receita de Bolo de Chocolate no Palito

4 colheres de açúcar

12 colheres de Farinha de Trigo Sananduva

1 colher de fermento químico em pó

300 gramas de chocolate ao leite picado.

1 colher de raspas de casca de laranja 

7 ovos

1 lata de leite condensado

MODO DE PREPARO Para Receita de Bolo de Chocolate no Palito

Antes de tudo na batedeira, bata as claras em neve. 

Do mesmo modo continue batendo, acrescente as gemas, uma a uma, e o açúcar. Em seguida misture a farinha de trigo, o fermento e as raspas de casca de laranja.

Logo após coloque a massa em uma forma de 22 cm de diâmetro, untada com manteiga e enfarinhada.

Nesse meio tempo pré-aqueça o forno durante 25 minutos e asse a 200 ºC.

Na panela de pressão, coloque a lata de leite condensado, cubra com água e cozinhe durante 25 minutos no fogo brando.  Após isso, deixe esfriar completamente e abra a lata. 

Após cozido o bolo, desenforme-o e esfarele-o. Em uma tigela, coloque o bolo esfarelado e misture bem com o doce de leite.

Em formas para picolé, levemente untadas com manteiga, coloque a massa e pressione bem para moldar e leve à geladeira por 3 horas, no mínimo.

Derreta o chocolate, e mergulhe 4 cm dos palitos de picolé no chocolate e coloque-os na forminha (esta etapa é importante para que o bolo não solte do palito) e então leve ao freezer por 5 minutos ou até secar e fixar bem no bolo.

Com cuidado, desenforme os picolés, puxando levemente pelos palitos e banhe os picolés no restante do chocolate derretido.

Decore-os com fios de chocolate branco derretidos ou com confeitos coloridos.

Compartilhe com todos seus amigos para que eles possam ter acesso às nossas receitas.

Nos diga o que achou da receita, seu feedback é muito importante para nós.