Lasanha De Frango Deliciosa


Lasanha De Frango Deliciosa! Antes de mais nada a lasanha é um prato muito democrático que aceita vários tipos de recheio: carne moída, frango, legumes, bacalhau, etc. Ainda mais o aspecto tentador, a mistura de sabores e o fato de render muito fazem da lasanha uma ótima sugestão para servir a amigos e família em ocasiões especiais. Então aprenda a preparar uma deliciosa lasanha de frango. Confira!

Continue lendo

Ingredientes Lasanha De Frango Deliciosa

1 peito de frango

500 g de queijo Lasanha De Frango deliciosa 

Ingredientes

1 peito de frango

500 g de queijo mussarela fatiado

400 g de presunto fatiado

1 pacote médio de massa para lasanha

2 copos de leite

1 pote de requeijão cremoso

2 caldos de galinha

1 caixa de creme de leite

2 colheres de farinha

3 colheres de manteiga

1 cebola média

Modo de preparo

Molho

Primeiramente em uma panela, faça um creme homogêneo com as 2 colheres de farinha e 2 colheres de manteiga (reserve 1 colher de manteiga). Em seguida acrescente o leite, 1 caldo de galinha e mexa constantemente. Então retire do fogo e acrescente o creme de leite, reserve.

Frango

Então cozinhe o peito de frango em água (sem óleo), após cozido, desfie-o. Em seguida pique a cebola em pedaços pequenos, coloque em uma panela e doure com a manteiga.

Logo depois acrescente o frango e o caldo de galinha, mexa sempre até o frango ficar totalmente dourado.

Montagem

Então em um refratário, coloque 2 conchas de molho. Em seguida faça a base com massa de lasanha, cubra com 1 camada de presunto, 1 de queijo e 1 de frango (nessa ordem). Logo depois sobre o frango, coloque 1 camada de requeijão e 2 conchas de molho.

Logo após cubra o requeijão com 1 camada de presunto, 1 camada de queijo e 1 camada de massa, coloque molho. Em seguida repita esse processo até faltar cerca de 2,5 cm para chegar na borda do refratário.

Logo depois para finalizar, cubra a lasanha com muito queijo, requeijão e molho. Logo após asse por, aproximadamente, 20 minutos em fogo baixo. mussarela fatiado

400 g de presunto fatiado

1 pacote médio de massa para lasanha

2 caldos de galinha

1 pote de requeijão cremoso

2 copos de leite

1 caixa de creme de leite

2 colheres de farinha

3 colheres de manteiga

1 cebola média

Modo de preparo:

Molho

Primeiramente em uma panela, faça um creme homogêneo com as 2 colheres de farinha e 2 colheres de manteiga (reserve 1 colher de manteiga). Em seguida acrescente o leite, 1 caldo de galinha e mexa constantemente. Então Retire do fogo e acrescente o creme de leite, reserve.

Frango

Então cozinhe o peito de frango em água (sem óleo), após cozido, desfie-o. Pique a cebola em pedaços pequenos, coloque em uma panela e doure com a manteiga.

Acrescente o frango e o caldo de galinha, mexa sempre até o frango ficar totalmente dourado.

Montagem

Em um refratário, coloque 2 conchas de molho. Faça a base com massa de lasanha, cubra com 1 camada de presunto, 1 de queijo e 1 de frango (nessa ordem). Sobre o frango, coloque 1 camada de requeijão e 2 conchas de molho.

Cubra o requeijão com 1 camada de presunto, 1 camada de queijo e 1 camada de massa, coloque molho. Repita esse processo até faltar cerca de 2,5 cm para chegar na borda do refratário.

Para finalizar, cubra a lasanha com muito queijo, requeijão e molho. Asse por, aproximadamente, 20 minutos em fogo baixo.

Compartilhe com amigos e familiares, para que eles também possam ver essa delicia.

Diga o que achou da receita, seu feedback é muito importante para nós.

Veja Também

Receita Panqueca sem Farinha