Hamburger de Frango Especial


Hamburger de Frango Especial! Antes de mais nada o hambúrguer tornou-se uma febre nacional e uma de nossas publicações de mais sucesso é justamente uma receita de hambúrguer caseiro. Por isso, agora queremos lhe ensinar a preparar um hambúrguer de frango caseiro. Além disso é uma ótima pedida nas festinhas entre amigos e familiares. Então além de ser econômico, é super saboroso. Ainda assim não deixe de fazer, confira e se surpreenda com o resultado.

Continue lendo

1 Aro de Metal de 12cm de Diâmetro

Ingredientes Hamburger de Frango Especial

1 Kg de peito de frango cozido e triturado

Uma  colher de sopa de tempero n°4

2 colheres de sopa de azeite

1 cebola média ralada sem a água

4 dentes de alho amassados

1 colher de sopa de farinha de trigo

Uma colher de chá de amido de milho Maisena

1 xícara de chá de cheiro verde picados (salsinha e cebolinha)

Tempero nº4

Ingredientes:

1 Colher de sopa de sal

6 dentes de alho

1 colher de chá de corante

2 pimentas Malaguetas

1 colher de chá de açúcar

Meia colher de chá de pimenta do reino

1 colher de sopa de Orégano

Modo de Preparo Hamburger de Frango Especial

Antes de tudo amasse em um pilão, 6 dentes de alho com 1 colher de sopa de sal, acrescente duas pimentas Malagueta, amasse até que esteja tudo muito bem triturado, na sequência, misture no mesmo pilão junto com o alho, uma colher de chá de corante, 1 colher de chá de açúcar, meia colher de chá de pimenta do reino e uma colher de sopa de Orégano. Em seguida tempero super usado em massas, macarronadas, molhos e comidas bem temperadas que precisem de uma cor específica para dar aquele up na receita, combinando com vários pratos onde estejam misturados os mais variados sabores, Exemplos: Feijoada, macarronada, sopas e para pratos onde o sabor precise ser refinado e requintado, exceto (arroz e feijão sozinhos) Super atrativo para iniciantes, este é com certeza o carro chefe das grandes marcas, simplesmente fantástico.

Modo de Fazer:

Então em um recipiente coloque a carne de frango triturada, o tempero, o azeite, a cebola ralada e 4 dentes de alho amassados, misture até que estejam todos os ingredientes todos misturados. Em seguida adicione a farinha de trigo, o amido de milho Maisena e o cheiro verde, amasse até obter uma massa com liga. Logo depois divida a carne em 10 partes iguais formando bolinhas, coloque cada uma dentro de um aro de metal de 12cm de diâmetro e dê a forma ao hambúrguer. Coloque cada hambúrguer em água fervendo por um minuto (opcional) e em seguida leve-o para fritar, só passe o hambúrguer na água fervente quando for fritar, caso contrário guarde o restante no freezer para ser congelado. Rende 10 hambúrgueres de 100g cada.

Compartilhe com amigos e familiares, para que eles também possam ver essa delicia.

Diga o que achou da receita, seu feedback é muito importante para nós.

Veja Também

Bolo Toalha Felpuda Molhadinho